Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, devido ao rompimento de uma rede de distribuição de água na BR-070, ocasionado por obras de terceiros, poderá ocorrer baixa pressão neste sábado (15.03), nos bairros Ouro Fino, Abel Lira, Tamburi, Vista Bela, Nova Barra, São José, Wilmar Peres, Vila Maria, Palmeiras, Novo Horizonte, Jardim dos Ipês e Solar Ville.

A previsão é de que o reparo seja finalizado até às 15h, com retorno gradativo do abastecimento de água.

A Águas de Barra do Garças pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.