Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, devido a uma manutenção emergencial em uma rede de distribuição de água poderá ocorrer baixa pressão neste Domingo (20.04), nos bairros Taiamã, Pinheiros 1, 2 e 3, Terra Brasil, Brasil Norte, Santa Maria 1 e 2 e Ouro Verde.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 15h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Sorriso pede a compreensão pelo transtorno causado orientando a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.