Notícias

Ver notícia

A Águas de Marcelândia informa que, devido a uma manutenção emergencial no Poço Tubular Profundo (PTP 01) que abastece o Setor industrial, poderá ocorrer baixa pressão na distribuição de água nesta sexta-feira (09.05).

A previsão é que a manutenção seja concluída às 17h, com retorno gradativo da pressurização da água.

A Águas de Marcelândia pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.