Notícias
A Águas de Diamantino iniciou a reforma da sua loja na Rua das Paineiras, nº 154, na região do Novo Diamantino, com um projeto inovador de modernização da unidade. Durante o período de obras, a concessionária está utilizando um Caminhão de Atendimento Móvel para atender os clientes em frente à Praça da Igreja Matriz.
O veículo adaptado oferece os principais serviços da concessionária, incluindo sala de atendimento, refrigeração e acessibilidade para idosos, cadeirantes e portadores de deficiência. O atendimento móvel estará disponível por até 30 dias, no horário de 8h às 11h30 e de 13h às 17h.
O Caminhão de Atendimento Móvel não é novidade para a Aegea, pois já vem percorrendo outras unidades no Mato Grosso, levando serviços e aproximando a empresa dos clientes. Atualmente, o veículo atende em 12 unidades da Aegea no estado, incluindo Águas de Barra do Garças, Águas de Campo Verde, Águas de Diamantino, Águas de Jauru, Águas de Jangada, Águas de Nortelândia, Águas de Porto Esperidião, Águas de Confresa, Águas de Pedra Preta, Águas de Paranatinga, Águas de Primavera do Leste e Águas de São José.
“O atendimento móvel nos permite aproximar dos clientes que têm dificuldade em nos procurar na loja”, disse Daniel Moreira, Gerente Comercial. “Estamos levando nossos serviços para bairros, comunidades e zona rural, com o maior conforto possível”.
Além do atendimento móvel, os clientes podem utilizar os canais digitais da empresa, incluindo o 0800 647 6060 (também disponível para mensagens de WhatsApp) e o APP Águas, que funciona 24 horas por dia.
A Águas de Diamantino está comprometida em garantir um atendimento de qualidade aos seus clientes, mesmo durante o período de obras.
Release ÁGUAS DE DIAMANTINO
Acompanhe a Aegea em Mato Grosso: Instagram – @aegeamt | Serviços – www.aegeamt.com.br I Canais de atendimento ao público: 0800 647 6060 | WhatsApp: mensagens de texto.