Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa que, devido a ruptura na rede adutora de água localizada na rua Tv. Comendador Henrique no Bairro da Ponte nesta segunda-feira (26.05) poderá haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Pedregal, Vale do Sol, Centro, Bairro da Ponte, Progresso, São Benedito, Conceição, Cohab Morumbi, Jardim Guaraná, Jardim Eldorado, Bela Vista, Buriti, Célia Regina, Bento Porto e Jardim Primavera.

A previsão é de que o serviço de reparo seja finalizado até às 14h, com retorno gradativo da pressurização da água.

Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

A Águas de Diamantino pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício. Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.