Notícias

Ver notícia

A Águas de Peixoto de Azevedo informa que, devido a uma manutenção emergencial em uma rede de distribuição de água, poderá ocorrer baixa pressão nesta quinta-feira (05.06), nos bairros Bela Vista, Aeroporto, Beira Rio e Santa Isabel.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 10h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Peixoto de Azevedo pede a compreensão pelo transtorno causado, orientando a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.