Notícias

Ver notícia

A Águas de Peixoto de Azevedo informa que realizará, entre os dias 29 e 31 de julho, uma melhoria programada na Estação de Tratamento de Água (ETA). A intervenção é necessária para o aprimoramento no módulo 1 do sistema, com foco na evolução das tecnologias de tratamento e distribuição, assegurando a qualidade da água tratada e garantindo a eficiência do abastecimento no município.

Durante a execução dos serviços, será necessária parada parcial e temporária do sistema, o que poderá resultar em baixa pressão ou interrupção no fornecimento de água em alguns pontos da cidade.

A Águas de Peixoto de Azevedo pede a compreensão da população pelos eventuais transtornos e orienta para o consumo consciente de água, evitando desperdícios durante esse período. Para casos emergenciais, a concessionária disponibilizará caminhão pipa.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.