Notícias
A Águas de Barra do Garças informa que, devido ao reparo de um vazamento nas redes de distribuição de água, na Rua Presidente Vargas e na Avenida Senador Valdo Varjão, bairros Centro e Setor Universitário, poderá ocorrer baixa pressão nesta segunda-feira (11.08), nos bairros Setor Sul, Centro, Campinas, São Benedito, Jardim Floresta, Dermat, Mangueiras, Maria Lúcia, Cidade Velha, Ouro Fino, Tambury e Vista Bela.
A previsão é de que o reparo seja finalizado até às 14h, com retorno gradativo do abastecimento de água. A Águas de Barra do Garças pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.
Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.