Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, devido ao reparo de um vazamento na rede de distribuição de água, na Rua Mato Grosso, no bairro União, poderá ocorrer baixa pressão nesta segunda-feira (25.08), nos bairros Nova Barra, Jardim dos Ipês, Palmares, Novo Horizonte, Bosque da Saudade, Vila Maria, São José, Cidade Jardim, Universitário, Residencial Peixinho, Ouro Fino, Tambury, Distrito Industrial.

​A previsão é de que o reparo seja finalizado até às 14:30h, com retorno gradativo do abastecimento de água. A Águas de Barra do Garças pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.​

​Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.​

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.