Notícias

Ver notícia

A Águas de Confresa informa que identificou, através do Centro de Controle Operacional (CCO), uma falha elétrica na Captação Cacau, nesta segunda-feira (01.09). Os técnicos da concessionária foram acionados e o reparo já foi realizado, por conta disso, o abastecimento de água no município pode ser afetado.

A Águas de Confresa pede a compreensão pelo transtorno causado, informa que estamos com caminhão-pipa disponíveis e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.