Notícias

Ver notícia

A Águas de Porto Esperidião informa que, devido a melhoria no sistema de abastecimento nesta quinta-feira (11.09), a partir das 13h da tarde, realizada na Captação de Água Bruta, pode ocorrer baixa pressão na distribuição de água no município.

A previsão de retorno a partir das 18:00h de forma gradativa conforme pressurização da rede. A Águas de Porto Esperidião pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.