Notícias

Ver notícia

Ação é válida até dezembro e busca facilitar a adimplência, garantindo continuidade e qualidade dos serviços

A Aegea, concessionária de serviços de saneamento nos estados de Mato Grosso e Pará, lança a campanha “Fique em Dia”, válida até o fim de dezembro de 2025. A iniciativa oferece condições exclusivas para clientes regularizarem débitos em atraso, com descontos que podem chegar a 95%. Além disso, há facilidades de parcelamento em até 48 vezes sem juros e sem multas, com descontos ainda maiores para quem optar pelo pagamento à vista.

A campanha está disponível em 11 cidades da região Norte do Mato Grosso, sendo Carlinda, Cláudia, Guarantã do Norte, Marcelândia, Matupá, Peixoto de Azevedo, Santa Carmem, Sinop, Sorriso, União do Sul e Vera. Além de Novo Progresso, no Pará.

Segundo Tiago Anzilheiro, gerente Comercial da regional, a campanha é uma oportunidade a mais para os clientes que querem colocar suas contas em dia. “Essa é uma chance importante para que nossos clientes quitem seus débitos de forma acessível, evitando juros, restabelecendo sua tranquilidade e garantindo a continuidade dos serviços com qualidade”, afirma.

Para realizar a negociação, o titular da conta ou um representante legal deve apresentar documentos como RG, CPF e a fatura da unidade consumidora. No caso de pessoas jurídicas, é necessário também documento que comprove a sociedade. Cada situação será avaliada individualmente, a fim de oferecer a solução mais adequada.

Os clientes interessados podem buscar atendimento nos canais oficiais das concessionárias: WhatsApp/telefone 0800 647 6060, aplicativo Águas App, site oficial ou presencialmente em uma das unidades de atendimento. Para mais informações acesse www.aegeamt.com.br.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.