Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, devido a uma manutenção emergencial no sistema de abastecimento, poderá haver baixa pressão no fornecimento de água nesta quinta-feira (09.10) e sexta-feira (10.10) no Condomínio Costa Brava,

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado na sexta-feira (10.10) a partir das 18h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Sorriso pede a compreensão pelo transtorno causado, orientando a população para que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício. Caso necessário, a população poderá solicitar o apoio de caminhão-pipa pelos canais de atendimento.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.