Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, devido ao rompimento de uma rede de distribuição, causado por obras de terceiros, poderá haver baixa pressão de água neste sábado (18.10) nos bairros Pinheiros 3, Terra Brasil, Santa Maria, Brasil Norte e Ouro Verde.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 12h, conforme a pressurização da rede.​

A Águas de Sorriso pede a compreensão pelo transtorno causado, orientando a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

​Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.​

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.