Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, devido a uma manutenção emergencial em uma rede de distribuição na Rua Paulo Delmonte, poderá ocorrer baixa pressão de água neste sábado (18.10) nos bairros Piracema e Ouro Fino.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 15h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Barra do Garças pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

​Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.​

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2