SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Os moradores da região do Jardim Luciana e Poncho Verde contarão neste sábado (15.02) com o atendimento da Águas de Primavera, na 2ª edição do programa “Eu Amo Meu Bairro” de 2020, promovido pela Prefeitura Municipal, com diversas atividades que envolvem as secretarias municipais. Os serviços da concessionária serão oferecidos na Universidade Aberta do Brasil (UAB), no bairro Jardim Luciana.

O atendimento à população acontece das 8h às 13h, e os moradores poderão solicitar diversos serviços como mudança de titularidade, emissão de segunda via de contas, religação, vistoria, instalação e substituição de hidrômetros, novas ligações de água, manutenção de rede e outros.

No local, a equipe da concessionária também ficará disponível para negociar dívidas, com isenção de juros e multas por atraso, com até 50% de desconto de acordo com a idade da dívida e parcelamento em até 120 vezes com entrada facilitada. Para realizar a negociação, o titular da conta ou representante legal com procuração autenticada em cartório, deve ter em mãos alguns documentos como RG, CPF e fatura para identificação da unidade consumidora.

Segundo o coordenador comercial da Águas de Primavera, Jeferson Correia, o mutirão é uma oportunidade para os moradores tirarem dúvidas e resolver questões relacionadas à concessionária de forma prática e com comodidade. “O objetivo é aproximar a população dos serviços prestados pela concessionária, identificar as demandas e as solicitações dos moradores para aprimorar cada vez mais o nosso atendimento”.

As crianças também poderão aproveitar o evento com um de espaço lazer, que oferecerá muita diversão, pipoca e algodão doce.

SERVIÇO

Data: 15.02.2020, sábado
Horário: 8h às 13h
Local: Universidade Aberta do Brasil -UAB (Rua Luz, 300 – Jardim Luciana)

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.