Notícias
A Águas de Porto Esperidião informa que, devido a uma manutenção na rede de distribuição de água, na Rua Felicíssimo Pinto de Miranda, poderá ocorrer baixa pressão nesta terça-feira (23.12), nos bairros Beira Rio, Cohab, Nossa Terra Nossa Gente, Residencial Primavera, Residencial Edelmina, Parque das Américas e Centro.
A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 18h, conforme a pressurização da rede.
A Águas de Porto Esperidião pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.
Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.