Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, devido a uma manutenção emergencial em uma rede de água, pode haver baixa pressão, nesta sexta-feira (20.02), nos bairros Morada do Bosque 1,2 e 3.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 16h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Sorriso pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados Saiba mais
Comunicados