Notícias

Ver notícia

A Águas de Campo Verde informa que, devido a uma manutenção emergencial no Poço do sistema Belvedere, poderá ocorrer baixa pressão neste domingo (26.04), nos bairros Belvedere, Greenvile 1 e 2, Chácara das Uvas, Jupiara, Recanto do bosque 1 e 2.

A previsão é que o serviço seja finalizado até às 16h, com retorno gradativo do abastecimento de água.

A Águas de Campo Verde pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.