Notícias

Ver notícia

A Águas de Porto Esperidião informa que, devido ao rompimento de uma rede de distribuição de água ocasionado por obras de drenagem executadas por terceiros, poderá ocorrer baixa pressão e alteração na qualidade da água nesta quarta-feira (27.05), em alguns pontos do município.

As equipes já foram mobilizadas para realizar os reparos necessários, e a previsão é que o abastecimento seja gradativamente normalizado a partir das 19h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Porto Esperidião orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.