Notícias

Ver notícia

A Águas de Paranatinga informa que, devido a uma manutenção emergencial nas redes de distribuição de água, nas Ruas Nossas Senhora Aparecida e Teles Pires, poderá ocorrer baixa pressão e afetar a qualidade da água nesta terça-feira (02.06), nos bairros Novo Horizonte, Panorama, Jaime Dias, Santa Rita, Tereza Dalla Nora, Alto Bandeirantes, São Vicente e Bica d’água.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 14h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Paranatinga pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.