Notícias
A Águas de Sinop informa que identificou, nesta quarta-feira (15.07), uma falha elétrica no Sistema de abastecimento Palmeiras, podendo causar baixa pressão no fornecimento de água nos bairros Jardim das Palmeiras, Jardim das Violetas, Jardim Imperial, Jardim das Oliveiras I, II e III, Jardim das Azaleias, Jardim Maria Carolina, Cohab Jequitibás, Jardim dos Cravos e parte do Setor Comercial.
Equipes técnicas da concessionária já foram acionadas e trabalham no local para solucionar a ocorrência o mais rapidamente possível.
A previsão é que o abastecimento seja normalizado gradativamente a partir das 19h, conforme a pressurização da rede de distribuição.
A concessionária está disponibilizando caminhão-pipa para situações emergenciais. A Águas de Sinop agradece a compreensão dos moradores pelos transtornos causados e orienta a população a utilizar a água de forma consciente, evitando desperdícios até a completa normalização do sistema.