Notícias
A Águas de Primavera informa que, devido a uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água, na Rua Olivério Porta, poderá ocorrer baixa pressão e afetar a qualidade da água nesta terça-feira (07.07), nos bairros Centro Leste, Eldorado, São Cristóvão, Vertente das Águas, Cohab Jaime Campos, Novo Horizonte, Jardim Luciana, Santa Felicidade, Jardim dos Ipês, Castelândia, São José, Jardim Milano, Cristo Rei, Feliz Natal, Serra das Flores, Pioneiro, Vila Popular e todas as etapas do Poncho Verde e do Jardim Universitário.
A previsão é que o serviço seja finalizado até às 10h, com retorno gradativo do abastecimento de água.
A Águas de Primavera pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.
Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.