Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que identificou nesta segunda-feira (03.08), por meio do Centro de Controle Operacional (CCO), uma falha na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) do Nova Barra. Técnicos da concessionária foram acionados e o reparo foi imediatamente realizado.

No momento, o sistema encontra-se em fase de recuperação, com o abastecimento sendo normalizado gradativamente, conforme a pressurização da rede, nos bairros Nova Barra, São José, Vila Maria, Palmares, Novo Horizonte, Jardim dos Ipês, Cidade Jardim, Bosque da Saudade e Nova Esperança.

A empresa está disponibilizando caminhão-pipa em casos emergenciais. A Águas de Barra do Garças pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.