SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Com investimentos contínuos para ampliar e modernizar os serviços de saneamento básico para a população, a Águas de Campo Verde realizou no mês de maio a ampliação da rede de esgoto na região do Greenville. A ação integra o projeto de investimentos da concessionária para levar infraestrutura aos estabelecimentos comerciais na Avenida Brasília, que passarão a ter mais saúde e qualidade de vida, além de contribuir diretamente com o desenvolvimento do município.

O supervisor da Águas de Campo Verde, Evandro Santos, reforça que a conexão à rede de esgoto só pode ser realizada após a liberação da concessionária, que dará todas as informações necessárias para que os estabelecimentos façam a ligação correta ao sistema. “A rede de esgoto na região do Greenville ainda está em fase de testes, quando estiver disponível para ser utilizada, vamos informar os imóveis sobre como fazer a conexão ao serviço”.

Para o proprietário do Hotel Pousada Morada do Sol, Joaquim Augusto Neto, a rede de esgoto é muito significativa, pois traz resultados promissores com benefícios para a toda população e ao meio ambiente. “É uma obra importante que vai trazer mais estrutura para a nossa região, saúde e comodidade para todos nós. Fico satisfeito em poder contar com esse benefício”, comenta.

“Mas para garantir o bom funcionamento da rede de esgoto, contamos com o apoio da população para que não lancem na rede de esgoto a água das chuvas, materiais sólidos e resíduos como plásticos, madeira, óleos de fritura e restos de comida que provocam o entupimento das tubulações e a ocorrência de extravasamentos em vias públicas e residências”, reforça o supervisor.

A Águas de Campo Verde trata 100% do esgoto coletado, ou seja, todo o esgoto que é direcionado para a rede de esgotamento sanitário recebe o devido tratamento na ETE Rio das Mortes, que recentemente teve a capacidade ampliada para 45 litros de esgoto por segundo, para que somente depois seja devolvido à natureza sem causar poluição ou danos ambientais. O projeto de ampliação da ETE recebeu investimentos da concessionária de aproximadamente R$ 6 milhões para proporcionar um sistema mais moderno e eficiente. No município, a rede coletora de esgoto beneficia hoje 74% da população com a cobertura do serviço.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdecampoverde.com.br. A empresa fica à disposição da população pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Campo Verde no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdecampoverde/

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.