Notícias

Ver notícia

A Águas de Guarantã informa a população que as fortes chuvas que caíram nos últimos dias danificaram redes de abastecimento de água do município. A concessionária realiza nesta sábado (24.12) manutenções emergenciais que prejudicarão o fornecimento de água durante o dia em toda a cidade.

As equipes operacionais se dedicam para finalizar os reparos com rapidez e o serviço será restabelecido, gradativamente, após as manutenções.

A concessionária lamenta os transtornos e pede o apoio da população no consumo consciente de água durante o período, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Guarantã fica à disposição nos telefones 3552 1047 ou no celular de plantão 99624 0456.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados Saiba mais
Comunicados