Notícias

Ver notícia

A Águas de Carlinda informa a população que devido a necessidade de manutenções emergenciais, o fornecimento de água será prejudicado nesta segunda-feira (09.01) em todo o município. A previsão é que o abastecimento retorne gradativamente a partir das 21h.

A concessionária esclarece que a necessidade emergencial de reparos aconteceu por conta do rompimento de uma adutora de água bruta. A Águas de Carlinda lamenta os transtornos e pede o apoio da população no consumo consciente de água durante o período, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Carlinda fica à disposição no telefone 3525-1136 e plantão 98409-9181.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.