Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa a população que realizará nesta quinta-feira (11.05), melhorias no sistema de captação do córrego Caju. Para a execução dos trabalhos, o fornecimento de água será prejudicado às 12h nos bairros Bom Jesus, São Cristóvão, Altos da Serra, JD Adriana, JD Alvorada, Bom Filho Coco e Centro, com retorno gradativo a partir das 17h.

A concessionária esclarece que a execução do trabalho é fundamental para melhorar o serviço prestado aos moradores e recomenda que a população evite desperdícios durante o período, conservando as reservas domiciliares das caixas-d’água.

Para mais informações a Águas de Diamantino fica à disposição na Central de Atendimento e pelos telefones 3336-2632 e plantão 9 9801-0836.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old