Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera comunica a população que devido a necessidade de manutenções emergenciais, o abastecimento nos bairros Parque Eldorado, Jardim Universitário e São Cristóvão, será prejudicado nesta segunda-feira (25.05). Após os reparos, a previsão é que o serviço retorne gradativamente a partir das 12h30.

A concessionária lamenta os transtornos recomenda que a população utilize as reservas domiciliares das caixas d’água apenas para atividades essenciais. A Águas de Primavera fica à disposição da população no telefone 3498 2221 e no celular de plantão 9913 3829.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.