Notícias

Ver notícia

A Águas de Matupá comunica a população que devido a necessidade de manutenções emergenciais, o abastecimento será prejudicado nesta quarta-feira (27.05), nos bairros Centro, Cidade Alta, Jardim das Flores, Zh3, Zh1, Zc1. Após os reparos, a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 18h.

A concessionária lamenta os transtornos e recomenda que a população evite desperdícios, conservando as reservas domiciliares das caixas de água.

Para mais informações a Águas de Matupá fica à disposição para tirar dúvidas dos usuários, no telefone 3595 2238 ou no celular de plantão 9902 3340.

 

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old