SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Melhorar a comunicação é uma das metas da Águas de Barra do Garças. Por
isso a empresa tem ampliado os canais de comunicação com os usuários.
Ainda em 2014, foram realizadas melhorias na central telefônica e foi criado um e-mail para contato com os usuários: atendimento.abg@aguasdebarradogarcas.com.br.
Em janeiro de 2015, foi lançada a Agência Virtual, no site da concessionária, e a página no Facebook, que pode ser acessada no endereço: facebook.com/aguasdebarradogarcas. A Agência Virtual oferece o serviço de emissão de segunda via de faturas e a ideia é ampliar as possibilidades de atendimento ao longo dos próximos meses. “Percebemos que, apesar de a procura por atendimento na sede administrativa ser alta, cada vez mais os usuários buscam utilizar a internet”, comenta Ágatha de Mattos, gestora da Águas de Barra do Garças.

ÁGUAS DE BARRA DO GARÇAS MAIS PERTO DO USUÁRIO

Além dos canais virtuais, o usuário pode ser atendido na sede administrativa
da empresa entre as 7h30 e as 17h30, localizada na Rua Amaro Leite,
288, no Centro, ou pelos telefones (66) 3401-8464 e (66) 3401-8412.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.