Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa a população que o abastecimento nos bairros Centro, Bela Vista, Jardim Eldorado e Jardim Guaraná está sofrendo intermitências devido a necessidade de reparos emergenciais no sistema.

A concessionária reforça que tem realizado diversas manobras na rede de abastecimento para reduzir os impactos destas manutenções e, ressalta que o fornecimento de água será gradativamente normalizado após os reparos.

Durante o período, a Águas de Diamantino pede a compreensão da população para utilização das reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Diamantino fica à disposição no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares. 

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.