Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa a população que tem somado esforços e realizado diversas manobras na rede de distribuição de água para restabelecer o abastecimento na cidade. Por conta de manutenções emergenciais no sistema de captação de água neste último final de semana, o sistema de abastecimento ainda se recupera gradativamente em alguns pontos do município.

A concessionária lamenta os transtornos e até o restabelecimento total do sistema, pede a compreensão da população e conta ainda com o apoio no consumo consciente do recurso.

Para mais informações a Águas de Barra do Garças fica à disposição no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares. 

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old