Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa a população que tem somado esforços e realizado diversas manobras na rede de distribuição de água para restabelecer o abastecimento na cidade. Por conta de manutenções emergenciais no sistema de captação de água neste último final de semana, o sistema de abastecimento ainda se recupera gradativamente em alguns pontos do município.

A concessionária lamenta os transtornos e até o restabelecimento total do sistema, pede a compreensão da população e conta ainda com o apoio no consumo consciente do recurso.

Para mais informações a Águas de Barra do Garças fica à disposição no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares. 

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.