Notícias

Ver notícia

A Águas de Campo Verde informa à população que uma queda de energia ocorrida na noite desta terça-feira (30.07) afetou as bombas de dois poços que abastecem a cidade, prejudicando o abastecimento de água nos bairros Campo Real I e II, Centro, Estação da Luz, São Lourenço, Jardim Campo Verde I, II e III, São Miguel I e II, Cidade Alta I e II.

Técnicos da empresa já trabalham para resolver o problema e o abastecimento de água deverá retornar de forma gradativa nesta quarta-feira (31.07) a partir das 12h.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Campo Verde está à disposição pelo atendimento 24h nos números 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo) e 4020-1038 (ligação de celular).

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.