Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa que, devido a uma manutenção emergencial em um poço que abastece a cidade, o fornecimento de água será prejudicado nesta quinta-feira (29.08), nos bairros Parque Independente, Jardim Natureza, Cidade Viva, São Marcos I e II e João de Barro.

Técnicos da empresa já trabalham para resolver o problema e o abastecimento de água deverá retornar de forma gradativa a partir das 16h.

A concessionária pede a compreensão pelo transtorno e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Pedra Preta está à disposição pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.