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Para ampliar e modernizar os serviços prestados à população, a Águas de Poconé realizou melhorias operacionais no sistema de abastecimento de água no município. Em parceria com a Prefeitura Municipal, as ações incluem a extensão da rede de água no bairro Jardim das Palmeiras, para garantir ainda mais a regularidade do fornecimento de água na região, acompanhando o desenvolvimento da cidade.

A concessionária também investiu na modernização de equipamentos no sistema. A Estação Elevatória de Água na Avenida Aníbal de Toledo passou por reformas estruturais e ainda recebeu um novo conjunto de bomba, aumentando o nível de segurança operacional do sistema de abastecimento da cidade e a eficiência energética.

A supervisora da Águas de Poconé, Patrícia Arruda, reforça que os investimentos estão melhorando a qualidade dos serviços prestados, além de satisfazer a necessidade da população de receber água tratada todos os dias em suas residências. “Estamos trabalhando de forma intensa na operacionalização do sistema de abastecimento do município, reforçando ainda mais a garantia de água nas torneiras. Nossos esforços estão intensificados nesse momento crítico sempre com foco na saúde e qualidade de vida dos nossos colaboradores e clientes”.

“A empresa tem feito um bom trabalho na cidade, sou morador antigo e já acompanhei a equipe em muitas obras. A gente viu uma mudança muito significativa, é muito bom chegar em casa e ter a garantia de água na torneira. Percebemos que tanto a questão de distribuição quanto a do atendimento melhoraram muito. Sempre quando que precisamos, a empresa aparece para nos atender”, conta o morador José Vicente de Campos, que reside há 23 anos no bairro Jardim das Palmeiras.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Desde o início do distanciamento social, seguindo as orientações dos órgãos de saúde pública, a concessionária vem adotando medidas preventivas para conter a proliferação do coronavírus, proteger usuários e colaboradores, oferecendo novas soluções para facilitar a rotina da população. Com a suspensão temporária da loja comercial, a empresa está incentivando os usuários a utilizarem os canais virtuais de atendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas.

A moradora do bairro Cohab Nova, Maria Eunice da Cruz, agradeceu a atuação e empenho da concessionária para atender a população. “Quero agradecer pelo trabalho que vem fazendo e parabenizar a equipe de campo que não está medindo esforços para nos atender. Deixo meus sinceros agradecimentos a eles, mesmo em meio à pandemia estão atuando com um excelente trabalho e comprometimento com nós consumidores”.

Os usuários podem resolver suas demandas de casa acessando os Serviços Online no site www.aguasdepocone.com.br e o Águas APP, disponível para Android e iOS, que permite emitir a segunda via da conta, verificar o histórico de consumo, efetuar pagamento por cartão de crédito, entre outras facilidades.

Outra medida adotada pela concessionária para levar mais comodidade aos seus clientes é o atendimento em casa, disponibilizado no mês de maio. Um agente identificado da Águas vai até o imóvel do cliente, auxiliando na resolução de pendências de maneira prática e segura. Para solicitar o serviço, o consumidor precisa fazer o agendamento pelo WhatsApp, no número (66) 99724-2963, ou no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular).

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Poconé no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdepocone/

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