Notícias

Ver notícia

Melhorar a comunicação é uma das metas da Águas de Barra do Garças. Por
isso a empresa tem ampliado os canais de comunicação com os usuários.
Ainda em 2014, foram realizadas melhorias na central telefônica e foi criado um e-mail para contato com os usuários: [email protected].
Em janeiro de 2015, foi lançada a Agência Virtual, no site da concessionária, e a página no Facebook, que pode ser acessada no endereço: facebook.com/aguasdebarradogarcas. A Agência Virtual oferece o serviço de emissão de segunda via de faturas e a ideia é ampliar as possibilidades de atendimento ao longo dos próximos meses. “Percebemos que, apesar de a procura por atendimento na sede administrativa ser alta, cada vez mais os usuários buscam utilizar a internet”, comenta Ágatha de Mattos, gestora da Águas de Barra do Garças.

ÁGUAS DE BARRA DO GARÇAS MAIS PERTO DO USUÁRIO

Além dos canais virtuais, o usuário pode ser atendido na sede administrativa
da empresa entre as 7h30 e as 17h30, localizada na Rua Amaro Leite,
288, no Centro, ou pelos telefones (66) 3401-8464 e (66) 3401-8412.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.