Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, devido à falta de energia elétrica no sistema de captação do Rio Garças o abastecimento de água no município poderá ser prejudicado neste sábado (30.09).

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A Águas de Barra do Garças está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população e pede a compreensão pelo transtorno causado. É importante que a população adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.