Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que o abastecimento de água está sendo retomado de forma gradativa nos bairros Vila Maria, Palmares, Novo Horizonte, Nova Barra, Ouro Fino, Sena Marques, São José, Santo Antônio, Jardim Amazônia, Recanto das Acácias, Morada do Sol, Anchieta, Cohab Jardim Araguaia, Pitaluga e Águas Quentes, já que a distribuição precisa de um período para ser normalizada totalmente.

A concessionária mantém equipes em atuação para reforçar a distribuição de água nas regiões que estão sofrendo com a baixa pressão. A empresa destaca que continua trabalhando de forma intensa e, não mediu esforços para realizar a manutenção emergencial no sistema de captação, que foi finalizada na madrugada deste domingo (22.08).

A concessionária ressalta ainda que tem à disposição da população caminhões-pipa, que podem ser solicitados em caso de necessidade. A Águas de Barra do Garças lamenta os transtornos e até o restabelecimento total do sistema, pede a compreensão dos moradores e conta ainda com o apoio no consumo consciente do recurso.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2