SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, técnicos da empresa seguem com a manutenção emergencial da rede de água na Avenida Ministro João Alberto com a Rua Presidente Vargas. As equipes estão trabalhando no reparo desde a manhã desta terça-feira (11.01).

Por esse motivo, o abastecimento de água está prejudicado nos bairros São Benedito, Centro e Cidade Velha.

A concessionária reforça que atua com prioridade nesse serviço, buscando reduzir os impactos da manutenção para os moradores. Após os reparos, a previsão é que o abastecimento seja gradativamente normalizado a partir das 18h.

A empresa ressalta ainda que tem à disposição da população caminhão-pipa, que pode ser solicitado em caso de necessidade. A Águas de Barra do Garças pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.