SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que está trabalhado de forma intensa para melhorar a eficiência do sistema de abastecimento do município neste período de seca prolongado. Para reforçar o fornecimento de água nos bairros, a concessionária realizará neste sábado (24.08) obras de melhorias no sistema de captação do Rio Garças, que vão ampliar a capacidade de captação, tratamento e distribuição de água à população.

O pacote de obras contempla ainda para os próximos dias a modernização e melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA) com a aquisição de novos equipamentos para garantir ainda mais a eficiência operacional do sistema. A concessionária também vai ampliar o acesso à água tratada com a construção de redes de abastecimento.

Os trabalhos fazem parte do plano de contingência elaborado pela Águas de Barra do Garças e representam ainda mais segurança e tranquilidade para o abastecimento de água.

A concessionária destaca que todas as medidas possíveis estão sendo adotadas para minimizar os efeitos da estiagem e conta ainda com o apoio no consumo consciente do recurso.

A Águas de Barra do Garças informa que tem à disposição da população caminhões-pipa, que podem ser solicitados em caso de necessidade pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.