SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, um rompimento de uma rede de água na Avenida Ezequiel de Carvalho, no Nova Barra, ocasionado por obras de terceiros que trabalham na construção do contorno rodoviário, executada pelo DNIT, poderá prejudicar o abastecimento nesta terça-feira (21.09), nos bairros Nova Barra e São José.

Técnicos da empresa já atuam nos reparos e a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 12h30.

A empresa está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Barra do Garças pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Barra do Garças está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.