Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa a população que devido a necessidade emergencial de manutenções no sistema de captação, todo o município terá o abastecimento prejudicado nesta sexta-feira (30.03).

As equipes operacionais se dedicam aos reparos e a previsão de retorno gradativo do fornecimento de água é às 13h.

Durante este período, a concessionária pede o apoio da população no consumo consciente, usando as reservas domiciliares apenas para atividades essenciais.

Para mais informações e esclarecimentos, a Águas de Barra do Garças fica 24h a disposição pelos telefones 0800 647 6060 (ligações de fixo) e 4020 1038 (ligações de celulares).

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.