Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, devido ao rompimento de uma rede de água na Avenida Ezequiel de Carvalho com a Rua Getúlio Vieira, ocasionado por obras de terceiros que trabalham na construção do contorno rodoviário, executada pelo DNIT, o sistema de abastecimento está prejudicado no bairro Nova Barra nesta quarta-feira (24.11).

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado após a conclusão dos reparos, às 14h.

A empresa está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Barra do Garças pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Barra do Garças está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2