Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, devido a uma manutenção emergencial no booster da UFMT (bomba de pressão) do sistema de abastecimento, o fornecimento de água será prejudicado neste domingo (08.11), nos bairros Nova Barra, São José, Palmares, Novo Horizonte, Jardim dos Ipês e Vila Maria.

Técnicos da empresa já atuam nos reparos a previsão é que o abastecimento seja gradativamente normalizado a partir das 15h.

A concessionária está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Barra do Garças pede a compreensão pelo transtorno e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada principalmente para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.