SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que devido à falta de energia elétrica no sistema de abastecimento, o fornecimento de água ficou prejudicado nesta sexta-feira (18.12).

O serviço de energia elétrica foi retomado e a previsão é que o abastecimento retorne gradativamente no período da noite, conforme a pressurização da rede de água.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Barra do Garças está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.