SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que devido à falta de energia elétrica no sistema de abastecimento, o fornecimento de água ficou prejudicado nesta sexta-feira (18.12).

O serviço de energia elétrica foi retomado e a previsão é que o abastecimento retorne gradativamente no período da noite, conforme a pressurização da rede de água.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Barra do Garças está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old