SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Para executar ações de melhorias operacionais no sistema de pressurização UFMT, a Águas de Barra do Garças informa que realizará uma manutenção programada neste domingo (03.10), a partir das 7h. Serão realizadas a substituição do transformador e adequações elétricas e mecânicas para aumentar a capacidade de bombeamento do booster (equipamento que auxilia no aumento da pressão da água). A iniciativa será executada em parceria com a Energisa.

Por conta da ação, poderá ocorrer oscilações e baixa pressão no sistema de abastecimento de água nos bairros Jardim Palmares, Novo Horizonte, Nova Barra, São José, Vila Maria, Jardim dos Ipês, Cidade Jardim e Bosque da Saudade.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado após as 11h. A concessionária informa ainda que tem à disposição da população caminhões-pipa, que podem ser solicitados em caso de necessidade.

A empresa esclarece que a execução do trabalho é fundamental para melhorar o serviço prestado aos moradores e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Barra do Garças está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados Saiba mais
Comunicados