SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que a equipe técnica identificou um problema elétrico no booster da UFMT (equipamento para o aumento da pressão da água). Por conta disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água nesta segunda-feira (29.04), nos bairros Nova Barra, Novo Horizonte, Vila Maria, Bosque da Saudade, Nova Esperança, São José, Palmares, Jardim dos Ipês e Cidade Jardim.

A situação já foi resolvida e o abastecimento de água está se recuperando gradativamente, conforme a pressurização da rede.

A concessionária reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção. Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

A empresa está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Barra do Garças pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.