SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que houve um novo rompimento da rede de água na BR-070, no bairro Industrial na tarde desta terça-feira (25.10).

Em virtude disso, poderá ocorrer baixa pressão na distribuição de água nas regiões do Nova Barra, Residencial Peixinho, Industrial, Jardim dos Ipês, São José, Vila Maria, Cidade Jardim, Novo Horizonte e Jardim Palmares.

A previsão é de que o reparo seja finalizado até às 20h, com retorno gradativo do abastecimento de água.

A concessionária reforça que atua com prioridade nesse serviço, buscando reduzir os impactos para os moradores. A Águas de Barra do Garças tem à disposição da população caminhão-pipa, que pode ser solicitado em caso de necessidade.

A empresa pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados