SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, um problema elétrico afetou o sistema de captação nesta segunda-feira (07.11). Por conta disso, o fornecimento de água no município ficou comprometido.

A situação já foi resolvida e o sistema de abastecimento de água está em recuperação.

A concessionária destaca ainda que, desde o dia 01 de novembro, realiza uma melhoria operacional na Estação de Tratamento de Água (ETA). A intervenção consiste na substituição dos materiais filtrantes que compõem a estação.

Os serviços ocorrerão até o dia 10 de novembro e serão executados de forma preventiva e planejada, seguindo um cronograma especial, com a estação de tratamento de água em plena operação, a fim de minimizar os impactos destas obras, garantindo o acesso à água tratada aos moradores.

Entretanto, durante o período, poderá ocorrer baixa pressão na distribuição de água em alguns pontos do município. A concessionária tem à disposição caminhão-pipa, que pode ser solicitado em caso de necessidade

Para mais informações a concessionária está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados Saiba mais
Comunicados